Depois de muito tempo...

Nossa quanto tempo, bem estou com o tempo reduzido, pois estou trabalhando em dois projetos neste momento.
Esta imagem é de um teste que fiz para o Rascunho a pouco tempo, sobre os projetos recentes ainda não posso postar nada pois a produção ainda está caminhando , assim que o  editor liberar posto aqui!
Nestes ultimos tempos eu andei meditando sobre algumas coisas, e revendo uma entrevista que eu dei a um tempo atrás percebi que fiz uma besteira...eu critiquei um colega de profissão....sim , não sei exatamente porque mas fiz, o cara é americano  e muita gente não gosta doque ele faz, nem eu , mas refletindo um pouco, eu não precisava ter exposto minha opinião a respeito do trabalho dele, afinal de contas estavamos falando do meu trabalho e não dos outros.
Eu tenho comigo que não devemos julgar os outros, como pessoa eu não o conheço portanto não posso dizer mesmo nada a respeito de sua vida pessoal, mas o trabalho dele eu não curto muito mesmo, mas isso estava me incomodando desde o dia da entrevista. Sabe quando você fica com aquela sensação de que não devia ter dito isso ou aquilo?
Pois é, eu estava assim, afinal de contas na carreira estamos sempre aprendendo, sempre, é um processo de crescimento artistico.
Bem Rob, me perdoe a escorregada !
muito obrigado a todos!

Comentários