Revista caras e suas promoções

A editora abril e revista caras.

Quero aqui manifestar meu contentamento com a GRANDE revista caras e editora abril, pois sua nova promoção eh um sucesso!
Pena que a maioria da população interessada NÃO vai ter a possibilidade de colecionar os brindes, pois esta grande empresa está deixando de fora as bancas de jornais e abastecendo apenas hipermercados e pontos alterna tivos DELES MESMOS!
E quando enviam para as bancas, mandam muito poucas unidades.
Fazendo o povo acreditar que no jornaleiro próximo a sua casa vai encontrar o produto. Mentira , estão apenas fazendo esquema para as pessoas assinarem esta "maravilhosa revista de futilidades".
O povo é enganado de todo jeito mesmo, agora tive a certeza disso!
Na minha Banca eu tenho 15 reservas desta "maravilhosa" revista.
Me enviaram apenas 5 revistas e os brindes apenas 3.....
Agora eu pergunto:
EU DIGO OQUE PARA AS MINHAS CLIENTES??????

Bem,desde a ultima promoção desta "maravilhosa revista" eu já havia decidido parar de vende-la.
E hoje vejo que minha decisão foi a mais acertada.
Não preciso de esmola desta "maravilhosa revista que só vende por causa dos brindes", por tanto estarei devolvendo o meu reparte inteiro  para a distribuidora, e sinceramente espero que outros jornaleiros que sertamente estão na mesma situação que eu tambem não vendam esta "maravilhora revista" e devolvam seus repartes tambem.
Peço desculpas aos meus clientes e que qualquer reclamação seja feita diretamente a essa "mararilhosa revista"

Comentários