Ink an Pencil!!!



teste Rascunho ink!
Mais um ano chega ao fim, foi um ano muito bom profissionalmente para mim.
Tive oportunidade de produzir várias histórias, mas o mais importante foi poder rever alguns amigos que não via a algum tempo tambem de fazer novas amizades.
Agradeço aos amigos do fotolog por estarem sempre presentes me ajudando com sua força. Agradeço aos amigos do Rascunho Studio por terem acreditado no meu trabalho e me dado a oportunidade de mostrar meu desenho! Obrigado Alzir, Nivia e Ana! e a todos os desenhistas que trabalham no estudio pela torcida!
Obrigado ao Cesar Freitas do programa HQ&Cia pela oportunidade que me deu em seu programa!
Agradeço tambem a Adriana Melo pela sua simpatia e amizade, ah e pela força que me deu!
Obrigado tambem ao Marcelo Campos pela força e a todo o pessoal da Quanta !
E principalmente a minha familia pela compreenção e paciência!
Feliz Natal e Um ótimo ano novo a todos!

Comentários